vinimoreira.com.br
e-mail: vmsmonge@gmail.com

Animação: Son of Batman!


Eaeee, olha eu novamente. Timot ta na área se me derrubar é treta...
Espero que todos estejam bem e prontos para ficar melhor, porque eu trago boas novas!

A DC Entertainment planeja lançar ainda este ano um longa animado da série Batman & Son, lançada nos E.U.A no ano de 2006 e que só chegou ao Brasil em 2012...
Pois é nem vou comentar a demora... (Ja comentei.)
Enfim, porque eu curti? Porque o filho do Batman é um moleque marrento virado no Jiraya. Quer dirigir, sair tretando com todo mundo... E melhor, a série terá o grande Deathstroke, só eu sou fã dele aqui? Hã?

Vamos aos dados, Son of Batman vai ser produzido em parceria com a Warner Bros. Home Enterteinment, e será lançado diretamente em DVD e BlueRay, o preço é lógico que ainda não foi divulgado... Mas todo mundo sabe que vai ser uma bica pra cuspir os bagos.
Agora vou deixar vocês com o Trailer... Coisa rapida, coisa boa.



Bom meus jovens, eu preciso encerrar... Até logo.
Ahh, e juntem dinheiro... Porque esse ano promete!

0 Pessoas deixaram um comentário? o_O: