vinimoreira.com.br
e-mail: vmsmonge@gmail.com

15 Anos de Puro Terror.











Eae pessoal, tranquilos?

Bom hoje eu vim falar para vocês sobre os 15 anos de um grande sucesso e um dos únicos jogos que conseguem fazer seu coração parar pela simples expectativa de encontrar algo ruim, com toda aquela ambientação pavorosa e silencio mortal, quebrado apenas por raros fatos implantados em seu percurso para que você precise trocar as cuecas ou se preferir o som de estática de um pequeno radio que é necessário que você carregue consigo para se previnir ou fugir de perigos que espreitam no escuro.
Venho falar de Silent Hill, o jogo que fez mais crianças cagarem nas calças do que o próprio Jason.
É isso ai, o game foi lançado no dia 31 de Janeiro de 1999 pela Konami e que hoje conta com 8 jogos principais e 15 paralelos, 2 filmes e 4 livros.

Nunca vou me esquecer da primeira vez em que joguei, e voltei o jogo umas 5 vezes porque pensei que podia fugir daquelas crianças diabólicas pestinhas. Isso entre outras memoráveis cenas que o game deixa na memória de quem o jogue, o terror de estar a deriva numa cidade repleta de aberrações demoniacas e em alguns casos com um retardado com um treco em forma de piramide na cabeça... Popularmente conhecido como Pyramid Head

Bom então veremos apenas o começinho de tudo para abrir o apetite...



É isso ai pessoal...
Foi bom compartilhar com vocês todo este louvor que tenho pela série e a nostalgia de relembrar os velhos tempos.

Até mais e dududududupá TCHAAAN!

0 Pessoas deixaram um comentário? o_O: