vinimoreira.com.br
e-mail: vmsmonge@gmail.com

A RPGCON, os cosplays e as novidades...


o/


E ae pessoal!


Seguinte, fui na RPGCON domingo, foi foda!

Pra que não sabe a RPGCON é um evento de RPG (dãããã), Cardgames, Jogos de Tabuleiros e afins. Foi criada em 2009, principalmente por conta do cancelamento do principal evento de RPG do país, aí a galera precisou de outro cafofo pra jogar, a RPGcon chega a sua terceira edição, em 2011, se consolidando como o mais importante evento do gênero no país.


Eu realmente pensava que era só um evento pra juntar um bando de nerd de óculos fundo de garrafa e de nariz escorrendo que paga pau pro Saladino e pro Caldela, como eu!
Hahuahuhuahah Mas até que não é não po!

Foram mais de 30 mesas com vários tipos de RPG.

Palestras das editoras Devir, Conclave e Jambô, mostraram muitos lançamentos e projetos.


O auditório principal lotou com a World Cosplay Sumit (WCS), promovido pela . Quem levou a melhor foi a dupla formada por Daniela Takahashi e Érika Pereira, com uma apresentação baseada nas personagens do jogo “Muramasa: The Demon Blade”. 

Olhem o vídeo da apresentação delas bem aqui.


Teve muita novidade do mundo RPG procês.:

A Daemon Editora anunciou que esta em negociação para publicar o RPG independente Old Dragon, capitaneado pelo portal Paragons e outros blogs de RPG.



A Devir Livraria disse que GURPS 4e: Personagens sai ainda em julho, em preto e branco, mas ainda não decidiram se capa dura ou mole. Bom, foda-se, Gurps vai continuar sendo a mesma merda ever! Hahuahuahuha



A Jambô Editora anunciou a LEDD, uma série em quadrinhos em estilo mangá situada em Tormenta. Escrita por J.M. Trevisan (um dos criadores de Tormenta) e ilustrada por Lobo Borges. O Trio Tormenta (Marcelo Cassaro, Rogério Saladino e JM Trevisan) teve uma fila gigantes de autógrafos, claro que eu estava lá!


Mas falando da parte boa, teve muito cosplay foda.

Vejam as fotos do evento na nossa Galeria, estão muito boas mesmo.

Bom, vamos pra Bognor Regis e ja eras...
Mas não esqueçam que mulher feia é como a lua, poucos vão até ela, os que vão, são guerreiros, mas logo querem voltar... 

o/
Beijo do magro!Cowboy Vin dando o Câmbio final!

0 Pessoas deixaram um comentário? o_O: