vinimoreira.com.br
e-mail: vmsmonge@gmail.com

Anime Friends 2011 e as minhas compras










Opa, beleza?
Post rápido aqui pra falar da fodideza da Anime Friends desse ano
Olha, fazia um tempo que a AF não tava tão bacana como essa viu Vou contar um pouco de tudo que eu vi e fiz por la...

- Teve o concurso de ilustração, muita gente boa desenhando la
- O fanzine expo, até comprei alguns, muitos talentos jovens
- Jogos grow, tipo aquela palhaçada toda de tabuleiro, um bando de vovô jogando Banco Imobiliário, mas estava LOTADO 
o_o'




A estande da Level Up, estava DEMAIS!
Deu pra jogar Dofus, Ragnarok, Perfect World, Grand Chase e mais alguns la...
E ainda ganhei uns brindes, brindes bons po, nada de CDzinho de instalação não XD
- Litros de mupy, que a cada vez esta mais caro, ahauahuahauhaua

- Teve o BWF, luta livre brasileira, que mais parece o WMAC Masters

O Mundo Canibal apresentou uns vídeos novos muito bons, e teve até um homem de ferro perfeito tocando ACDC numa guitarra enorme.
- Fiz um nigaoêzinho enquanto meu amigo venceu o líder de ginásio no Torneio Pokémon, foi humilhante, meu amigo venceu os 3 pokémons dele com um só, ahuahauhaua

- A estande da Saga tinha modelagens em Clay e Argila, e as Promoters eram lindas!
- Salas temáticas de Comics, Supernatural, DS, Dance Party, One Piece, Pokémon, Sonic, Tokusatsu, Godzila, roupas medievais e Lolita, eu peguei até um autógrafo do Ícone Akira Kushida e do Psychic Lover. CHUPA!

Fora isto tinha paintball, animekê, kinect e MarvelXCapcom 3 Sem falar do show do Massacration, com direito a Joselito e Boça Hhauhauhaa

Caras, eu comprei tanta coisa, mas TANTA coisa, que tive de comprar duas mochilas pra trazer, ahuahauhaua

O foda é aquela galera toda correndo com os braços de cima, com touquinhas rosas apesar de terem quase 30 anos, felizes e querendo te abraçar, meu deus, de onde sai tanta felicidade?



Mas fora isto, foi muito bom sim
Bom, dêem uma olhada nas fotos na nossa galeria, aqui.

o/


Eu e meus amigos, Latino e Gabi com Akira Kushida e o Psychic Lover.^^

2 comments:

  1. Putz show de bola tbm estive lá no evendo no sabado passado e estava massa véio, o espaço era enorme e nem deu tempo para ver tudo, tbm peguei meu autografo com o Akira Kushida e o Psychic Lover, tinha uma bandinha bem bacana que tocou a tarde a "Hero Heart", mas Massacration é Massacration, essa gatinha ai da foto eu tbm avistei no evendo sem comentárion hein, quem tiver o msn dela me passa hehe, falou Stray ótimo post!!

    ReplyDelete
  2. Putz show de bola tbm estive lá no evendo no sabado passado e estava massa véio, o espaço era enorme e nem deu tempo para ver tudo, tbm peguei meu autografo com o Akira Kushida e o Psychic Lover, tinha uma bandinha bem bacana que tocou a tarde a "Hero Heart", mas Massacration é Massacration, essa gatinha ai da foto eu tbm avistei no evendo sem comentárion hein, quem tiver o msn dela me passa hehe, falou Stray ótimo post!!

    ReplyDelete