vinimoreira.com.br
e-mail: vmsmonge@gmail.com

Orelhas de Cachorro e Avisos




E ae pessoal!
De boas?
Aqui é o Vin de novo;
Meu segundo desenho e bola pra frente, o pedido foi da Vanessa Giordano, uma menina que faz karatê comigo.
Bem, foi assim:


--------------------------------------
"Inuyasha com kimono fazendo Kata"
------------------------------------------------


Rapido, direto e sem imagem de referência, acho que ela estava com pressa
Hhauahuahuaa
Ah, e pra quem não sabe, Kata é um conjunto de movimentos de ataque e defesa presentes nas mais diversas artes marciais japonesas, realizados em conjunto ou individualmente...
Acho que eu passei um pouco do prazo de novo, mas dêem um desconto vai, férias e tudo o mais.
O desenho ficou assim.






Espero que tenha gostado Vanessa, obrigado pela preferência
Atendemos bem para atender sempre
Hhauahuahuha


Ah, e tem os avisos


Estávamos no LinkIrado!
Aeeee


Outro aviso


Eu vou entrar de férias!
Vou pra ''Volândia'', a casa do meu avô no interior
Volto em Janeiro, esta é minha última postagem do ano


Boas festas, muitos presentes, muito Champanhe e tudo o mais
Comam pra caramba, mas malhem muito pra poderem ir de biquine pra praia, agradecido
Não entreguem currículos no MC Donalds e se beberem me chamem


o/

0 Pessoas deixaram um comentário? o_O: